Assistentes de Apoio ao Cliente – Seguradora

Não especificado
9º Ano

A EGOR Outsourcing recruta Assistentes de Apoio ao Cliente para integração em projecto de Companhia Seguradora localizada em Lisboa.

Função:

  • Esclarecer e encaminhar situações relacionadas com sinistros (acidentes de automóvel, de trabalho, habitação, etc) em ambiente de contact center.
  • Esclarecer e informar Clientes/sinistrados sobre apólices de seguros de vida e não vida (coberturas, emissão de cartas verdes, etc).
  • Tarefas administrativas de suporte.

Horário e Local de Trabalho:

  • De 2ª a 6ª feira (folgas fixas ao fim de semana);
  • Horário: entre as 9h e as 19h30 (8 horas diárias);
  • Local: Centro de Lisboa.

Requisitos:

  • 12º ano de escolaridade (mínimo);
  • Experiência em Contact Center, preferencialmente na área Seguradora;
  • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
  • Disponibilidade imediata.

Oferecemos:

  • Contrato de trabalho;
  • Condições salariais: 780€ brutos/mês (fixo e prémio de performance) + Subsídio de alimentação de 6€ dia (em cartão);
  • Integração em projeto de continuidade.

Os interessados deverão enviar candidatura.

EGOR OUTSOURCING LISBOA

Siga-nos em www.facebook.com/Grupo.Egor

Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 3 dias úteis.

Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.

Nós ajudamos a encontrar
o emprego certo para si.

Nós ajudamos a encontrar os
candidatos certos para a sua empresa.