Administrativa BackOffice / Comercial (m/f)

Adecco Ver Empresa

Não especificado
12º Ano

A Adecco, líder mundial na área de recursos humanos, recruta para prestigiada empresa no sector do vestuário na área da camisaria, um(a) Administrativa de BackOffice e Comercial (m/f) para Milheirós, na Maia.

Responsabilidades:

  • Atendimento telefónico;
  • Apoio administrativo;
  • Contacto com os clientes;
  • Compra de matérias primas;
  • Faturação;
  • Gerir o expediente geral de escritório.

Requisitos:

  • Habilitações mínimas ao nível do 12º ano;
  • Experiência anterior na área do vestuário (preferencial);
  • Bom nível de inglês falado e escrito (obrigatório);
  • Conhecimentos de Francês e/ou alemão e/ou italiano (preferencial);
  • Vontade de aprender e trabalhar;
  • Viatura própria.

Oferecemos:

  • Boas condições salariais;
  • Contrato direto com o cliente.

Se considera que possui o perfil pretendido envie a sua candidatura com a referência “AdministrativaBackOffice“ ou faça a inscrição através do nosso site.

Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.

Nós ajudamos a encontrar
o emprego certo para si.

Nós ajudamos a encontrar os
candidatos certos para a sua empresa.