Formador de Produto Júnior

Grupo SIVA Ver Empresa

Não especificado
Licenciatura

A SIVA procura um Formador de Produto Júnior para reforçar a equipa de Formação da AA00.

Proceder à implementação e monitoria da formação de produto das diferentes marcas representadas pela SIVA, de acordo com a estratégia de desenvolvimento da AA00, das marcas e dos planos de lançamento de novos produtos, de modo a assegurar a transmissão de conhecimentos face aos diferentes produtos de cada marca.

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES

1. Diagnóstico

Proceder ao diagnóstico das necessidades de formação de produto nas redes, de acordo com as lacunas detectadas e com o plano de lançamento de novos produtos/ modelos de fábrica, de forma a ajustar o Plano de Formação anual às necessidades da Empresa.

2. Orçamento e Reporting

Garantir a manutenção e produção de informação de gestão, relativa aos principais indicadores de performance da área, para a Administração, de forma a fornecer aos diferentes intervenientes a informação necessária ao controlo da atividade.

3. Organização e Planeamento da Formação Produto

Contribuir na elaboração e assegurar o planeamento da formação anual de produto, de acordo com o calendário de lançamento e de acordo com as solicitações das marcas e outros projetos internos.

4. Monitoria e Coordenação das acções de formação

Monitorar e as ações de formação, em articulação com as marcas e a coordenação da AA00, desenhando e avaliando os programas e definindo os métodos de formação mais adequadas para o conteúdo, tendo em vista o cumprimento dos objetivos da ação, da empresa e das marcas.

5. Avaliação da Formação

Implementar a avaliação da formação, nas diversas vertentes (formando, formador e cliente – concessionários e marca), respeitando o método desenvolvido pelo Gestor de Formação, de forma a ter um barómetro real da qualidade formativa e eficácia dos diferentes programas.

7. Dossier Técnico-Pedagógico

Desenvolver e actualizar os dossiers técnico-pedagógicos da formação de produto em linha com as obrigações em matéria de certificação de forma a garantir a atualidade e disponibilidade atempada da informação.

8. Projetos Transversais

Participar nos diferentes projetos transversais em curso no Grupo, de forma a potenciar e agregar valor às diferentes tomadas de decisão e garantir o alinhamento entre as orientações estratégicas do Grupo com os planos de atividade locais.

REQUISITOS ACADÉMICOS: Formação superior em Engenharia, Psicologia, Educação.

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL: Bom dominio escrito e falado da lingua Inglesa. Conhecimentos na otica do utilizador do Office.

Competências: Gosto em trabalhar em equipa. Facilidade de comunicação. Paixão pela tecnologia automovel.

Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.

Nós ajudamos a encontrar
o emprego certo para si.

Nós ajudamos a encontrar os
candidatos certos para a sua empresa.