Social Media Manager

Overcube Ver Empresa

Não especificado
Licenciatura

A missão desta função é desenhar,implementar, monitorizar e otimizar a estratégia de gestão redes sociais, gestão de anúncios pagos e de marketing de conteúdos.

Principais Responsabilidades

  • Implementação, acompanhamento e melhoria de estratégias de redes sociais e marketing de conteúdos.
  • Implementação, monitorização e otimização de campanhas de publicidade online nas redes sociais (nomeadamente Facebook Ads, Instagram Ads, Pinterest Ads) para os mercados nacional e internacional.
  • Definição de KPI e orçamentos por canal, campanha e/ou região para maximizar as conversões e atingir os resultados definidos.
  • Elaboração de relatórios sobre o desempenho das campanhas nas redes sociais e capacidade de utilização dos dados recolhidos para avaliar a experiência dos utilizadores, identificar oportunidades e recomendar melhorias.
  • Colaboração próxima com os Designers e com os Copywriters para a criação de todos os materiais a publicar nas redes sociais (como blog posts, social ads, social media posts, etc).
  • Definição de procedimentos de resposta a questões de cliente em Social Media, em colaboração com o Serviço ao cliente.

Qualificações

  • Formação em Marketing Digital.
  • Experiência mínima de 2 anos em funções semelhantes.
  • Gosto pela área da Moda num contexto de E-commerce
  • Experiência significativa na gestão de campanhas pagas em Facebook Ads
  • Experiência criação de calendários editoriais de conteúdos para comunicação em social media.
  • Conhecimentos de Google Analytics e SEO.
  • Fluência elevada em inglês.

Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.

Nós ajudamos a encontrar
o emprego certo para si.

Nós ajudamos a encontrar os
candidatos certos para a sua empresa.