VdA
Com mais de 45 anos de prática, a Vieira de Almeida & Associados (VdA) é hoje uma das firmas portuguesas independentes de referência. Trabalhar na VdA representa um desafio e uma oportunidade. Significa atingir a excelência em tudo o que fazemos, compreender o negócio do cliente, ser totalmente dedicados à prática da advocacia, promover a melhoria constante na relação com o cliente e proporcionar oportunidades de formação e crescimento a cada colaborador.
Pretendemos admitir:
CRM Specialist
Direção de Negócio e Conhecimento (Departamento de Client Value)
Localização: Escritório de Lisboa
Terá como principais objetivos:
Definir soluções eficazes alavancadas no CRM, incluindo através da interligação com outros sistemas;
Dar apoio à criação de segmentações, trabalhando sempre em conjunto com as Áreas de Prática e de Negócio;
Manter atualizadas bases de dados de clientes e outros stakeholders, em coordenação com os respetivos responsáveis;
Criar, rever, monitorizar periodicamente listas de distribuição temáticas;
Apoiar o desenvolvimento e implementação de campanhas personalizadas e atraentes;
Preparar informação sobre desempenho detalhado e eficiência de campanhas;
Analisar a concorrência e tendências do mercado;
Criar e manter relacionamentos com a Direção de Tecnologia e outros, tendentes ao desenvolvimento do CRM;
Sugerir políticas de segurança ou novas parametrizações para o CRM;
Analisar os dados e elaborar relatórios periódicos de utilização do CRM;
Realizar testes no âmbito do desenvolvimento da aplicação e elaboração de relatórios de estado; e
Assegurar a ligação operacional com fornecedor de desenvolvimento do CRM.
Perfil:
Licenciatura em área relacionada com a função;
Excelente domínio do Microsoft Dynamics 365 CRM e das demais ferramentas do MS Office, particularmente Excel;
Mínimo de 3 anos de experiência;
Experiência em escritório de Advogados será valorizada;
· Bons conhecimentos de Inglês, mínimo B2;
· Excelente capacidade de comunicação;
Forte espírito de equipa;
Capacidades de relacionamento interpessoal
Elevada capacidade de organização e planeamento;
Orientação para resultados, atenção ao detalhe e resolução de problemas; e
Perfil analítico, dinâmico, proativo e inovador.
Os candidatos deverão fazer envio do CV, indicando no assunto “Candidatura a CRM Specialist”.
Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.