CRM Specialist

Deloitte Ver Empresa

Não especificado
Licenciatura

A Deloitte Portugal, pretende reforçar a equipa interna de Marketing em Lisboa com a integração de um profissional com experiência em projetos de CRM e campanhas de marketing.

Principais responsabilidades:

  • Gestão da base de dados de clientes
  • Transformação do sistema de CRM numa base de melhoria contínua e integração com os restantes sistemas, em colaboração com as outras áreas da firma
  • Propor e desenvolver melhorias nos sistemas e nos processos
  • Gestão de targets para campanhas de marketing
  • Coordenação, desenvolvimento e análise dos questionários de satisfação de cliente

Principais características requeridas:

  • Formação em gestão, informática de gestão ou similar
  • Experiência mínima de 3 anos em funções semelhantes de preferência em empresas multinacionais ou experiência de projetos de CRM
  • Experiência relevante em CRM e campanhas de marketing
  • Experiência em email marketing (preferencial)
  • Fortes capacidades de comunicação e de relacionamento interpessoal
  • Autonomia e capacidade de coordenação de projetos
  • Capacidade de organização e gestão de múltiplas tarefas em simultâneo
  • Capacidade de liderança e gosto pelo trabalho em equipa
  • Sentido crítico
  • Capacidade de Iniciativa e proatividade
  • va e dinâmica para a superação dos desafios e objetivos propostos
  • Bons conhecimentos da língua Inglesa (escrito e oral)
  • Disponibilidade imediata

Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.

Nós ajudamos a encontrar
o emprego certo para si.

Nós ajudamos a encontrar os
candidatos certos para a sua empresa.