Administrativo Financeiro

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Não especificado
Licenciatura

TAREFAS E RESPONSABILIDADES

  • Conferir e reconciliar contas correntes de fornecedores;
  • Conferir e reconciliar contas bancárias;
  • Prestar assistência nas operações diárias que são necessárias para a gestão de tesouraria operacional;
  • Acompanhar e auxiliar na elaboração de mapas financeiros de apoio à gestão;
  • Verificação e confirmação de fechos de caixa das unidades de alojamento e restauração;
  • Organização e gestão de pastas inerentes ao departamento financeiro;
  • Introdução de faturas no módulo de Compras do ERP PRIMAVERA;
  • Processamento salarial;
  • Preparação, análise e envio de declarações fiscais mensais como: DMR, Declaração Segurança Social e Fundos de compensação;
  • Assegurar a atualização dos dados de cada colaborador no Módulo de RH;
  • Preenchimento mensal de mapa de RH;
  • Controlo e elaboração de ficheiros de RH que meçam custos com pessoal. (novas contratações, nova medida estímulo governo…).

REQUISITOS MÍNIMOS

  • Formação superior em Gestão, Contabilidade ou Finanças;
  • Experiência em funções similares;
  • Metódico(a) e organizado(a);
  • Capacidade analítica;
  • Atento(a) ao pormenor;
  • Gosto por tarefas rotineiras;
  • Residência em Lisboa ou arredores;
  • Gosto em lidar e interagir com pessoas;
  • Experiência comprovada em RP PRIMAVERA e Excel;
  • Conhecimento em Portal ELO será valorizada..

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