Administrativo Financeiro

Full Time
  • Full Time
  • Alcochete PT
  • 2023-06-13 2023-07-04
  • Gestão / Administração / Secretariado
  • Licenciatura
Avatar NACEX
Ver Empresa
1257698

Na Logista, irás ter a oportunidade de chegar tão longe quanto desejares! Aprenderás todos os dias e acrescentarás valor a um ambiente profissional, sólido, diversificado, sustentável e tecnológico, e colaborarás com equipas de alto desempenho! Se procuras dar um salto profissional, viver novas experiências e estar em constante crescimento, este é o lugar para ti! Ficaremos motivados com o teu sucesso e, acima e tudo, queremos que aprecies este caminho!

E tu, queres juntar-te a esta viagem?

A Logista é o principal distribuidor do Sul da Europa. Serve regularmente mais de 200.000 pontos de venda em Espanha, França, Itália, Portugal e Polónia. Fornece o melhor e mais rápido acesso ao mercado de produtos de conveniência, produtos farmacêuticos, recargas eletrónicas e tabaco, entre outros. Dispomos de uma equipa de profissionais altamente qualificados composta com um total de 15.000 colaboradores onde cerca de 6.000 colaboradores efetivos, focados em servir os seus clientes da forma mais eficiente e adaptada às suas necessidades.

Em concreto, a NACEX by Logista é a empresa de correio express de encomendas e documentos da Logista, líder no seu segmento de negócio em Espanha e Portugal. Conta com uma rede de mais 300 agências exclusivas, 29 plataformas e uma frota com mais de 1.500 veículos em Espanha e Portugal. O Grupo fornece assim cerca de 17 mil pontos de venda em Portugal, tornando-se o parceiro ideal para fabricantes e retalhistas para um acesso rápido e eficiente ao mercado de produtos e serviços adequados aos pontos de venda.

Especificamente, na equipa de Financeira, estamos a cargo de garantir a integridade e clareza de todas as ações financeiras e procedimentos administrativo-financeiros.

Como parte da equipa financeira vais contribuir para:

Preparação de documentação para a contabilidade;
Faturação;
Controlo de crédito
Gestão e pagamento de reembolsos de entregas de clientes
Gestão processos de seguro

Requisitos:

Formação superior será valorizado, mas não eliminatório (mínimo 12º ano);
Experiência comprovada em funções semelhantes de pelo menos três anos;
Fluência em espanhol;
Conhecimentos de softwares de faturação (SAP);
Conhecimentos de Excel avançado;
Perfil dinâmico, proactivo e assertivo;
Gosto pelo trabalho em equipa.

Pertenceres à Logista significa:

Ser parte de uma empresa líder no seu sector;
Trabalhar com os melhores profissionais e especialistas do mercado;
Pertenceres a uma empresa que aposta na inovação tecnológica;
Fazer parte de um ambiente de trabalho internacional graças à nossa presença em 6 países europeus;
Dispor de uma aprendizagem contínua, crescimento e desenvolvimento profissional;
Work-life balance;

O que oferecemos:

Estabilidade profissional;
Formação profissional;
Cartão refeição;

Se queres juntar-te à viagem, inscreve-te na oferta!

Logista | Your partner along the way, all the way.

Somos uma empresa com igualdade de oportunidades e encorajamos a diversidade e o respeito pela diferença na nossa empresa. Não toleramos discriminação baseada na raça, cor, expressão de género, identidade de género, etnia, religião, classe, política, cidadania, orientação sexual, estado civil, deficiência ou qualquer outra base.
Garantimos que as pessoas com deficiência recebem as adaptações necessárias para participarem no processo de seleção, bem como para desempenharem as suas funções profissionais. Por favor contata-nos se precisares de transmitir qualquer pedido a este respeito.

Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.