IT Service Desk Coordinator

Pestana Hotel Group Ver Empresa

Não especificado
Licenciatura

PESTANA HOTEL GROUP

BE A TIME GUARDIAN AND ENJOY YOUR FUTURE AT PESTANA!

Recrutamos para o nosso Departamento de IT em Lisboa:

  • IT Service Desk Coordinator

Principais Responsabilidades:

  • Coordenação das equipas internas e externas de IT Service Desk;
  • Assegurar cumprimento de SLA’s por parte das equipas envolvidas;
  • Triagem e monitorização de todos os pedidos e atribuição dos mesmos às respetivas equipas;
  • Identificar, definir e implementar melhores práticas na equipa de Service Desk;
  • Coordenação de temas críticos em conjunto com equipas internas ou fornecedores externos;
  • Contribuir para a melhoria do serviço respondendo a questões e gerindo reclamações;
  • Gerir e manter consistentes as expectativas do cliente;
  • Contribuir para o desenho de soluções estratégicas, alinhando processos, pessoas e tecnologias;
  • Produção de relatórios de performance da equipa;
  • Análise e controlo dos relatórios de serviço de equipas externas;
  • Gestão de contratos de equipas externas;
  • Manutenção de inventário de software e hardware;
  • Produção de documentação técnica e funcional de suporte aos clientes.

Perfil Pretendido:

  • Experiência mínima de 1 ano em funções similares;
  • Domínio do inglês (Obrigatório);
  • Capacidade de gerir equipas internas e prestadores de serviços técnicos;
  • Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
  • Sentido de responsabilidade e autonomia.

Valoriza-se:

  • Certificação ITIL;
  • Licenciatura em Sistemas de Informação ou Informática de Gestão;
  • Domínio de outros idiomas, nomeadamente Espanhol.

ENVIE-NOS O SEU CV!

Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.

Nós ajudamos a encontrar
o emprego certo para si.

Nós ajudamos a encontrar os
candidatos certos para a sua empresa.