Supervisor (M/F)

Adventure Investments Ver Empresa

Não especificado
Outro

Função:

  • Responsável pela gestão diária da equipa;
  • Gerir e motivar a equipa de comunicadores para assegurar o cumprimento dos objetivos;
  • Responsável pelo desenvolvimento de planos de melhoria contínua da sua equipa;
  • Monitorizar e avaliar o trabalho dos assistentes.

Perfil Pretendido:

  • Experiência comprovada mínima de 3 anos em call center (obrigatório);
  • Experiência comprovada na gestão, supervisão, liderança e treino de equipas (obrigatório);
  • Capacidade analítica e interpretativa de KPI’s;
  • Boa capacidade de comunicação e pro-actividade na resolução de problemas;
  • Espírito de liderança;
  • Atitude Responsável e Positiva;
  • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
  • Proficiência em inglês (obrigatório).

Condições:

  • Vencimento aliciante de acordo com a experiência comprovada;
  • Integração em projeto dinâmico e de continuidade;
  • Local de trabalho: Esposende.

Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.

Nós ajudamos a encontrar
o emprego certo para si.

Nós ajudamos a encontrar os
candidatos certos para a sua empresa.