Customer Care – Companhia Aérea

Não especificado
12º Ano

A EGOR Outsourcing Lisboa recruta para Linha de Apoio ao Cliente, em colaboração com Companhia Aérea portuguesa.

Função:

A função consiste no atendimento e esclarecimento personalizado dos clientes e não clientes relativamente a:

  • Informações tarifárias;
  • Emissão de bilhetes e bagagem;
  • Reserva de produtos e serviços.

Programa de fidelização de clientes (apoio na gestão da conta de milhas).

Horário e Local de Trabalho:

  • Full-time, 8h/dia ou Part-time, 4h ou 6h/dia entre as 15h00 e a 01h00 (a definir);
  • 2 folgas fixas, mistas ou durante a semana (a definir);
  • Disponibilidade para formação no horário 10h00-17h00, durante 17 dias úteis (máx.).

Areeiro, Lisboa.

Requisitos:

  • 12º ano de escolaridade (mínimo);
  • Experiência em ambiente de Contact Center (inbound, outbound);
  • Bons conhecimentos de Inglês falado e escrito (Obrigatório);
  • Conhecimentos de um dos seguintes idiomas: Francês, Espanhol e Alemão (Preferencial);
  • Conhecimentos de informática na óptica do utilizador;
  • Disponibilidade imediata.

Oferecemos:

  • Formação certificada e remunerada;
  • Contrato de Trabalho;
  • Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Prémio Mensal variável até 300€;
  • Integração em projeto de continuidade e com perspetivas de evolução.

Os interessados deverão enviar CV atualizado.

Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.

Nós ajudamos a encontrar
o emprego certo para si.

Nós ajudamos a encontrar os
candidatos certos para a sua empresa.