Procurement Manager

PC CLINIC Ver Empresa

Não especificado
12º Ano

A PC CLINIC, empresa especializada na reparação de equipamentos informáticos, líder no seu sector, com várias lojas espalhadas de Norte a Sul do país, procura gestor para Departamento de Compras e Logística.

Funções:

  • Familiarização com produtos informáticos e eletrónicos;
  • Procurement a nível nacional e internacional assente na otimização de custos;
  • Gerir todo o processo de compras, analise de propostas e negociação;
  • Implementação de uma metodologia de avaliação e seleção de fornecedores;
  • Apoio na definição e implementação de estratégia de compras e logística.

Perfil:

  • Formação mínima ao nível do 12º ano;
  • Excelente capacidade de negociação e de comunicação;
  • Domínio em Informática (Excel avançado, phc, entre outras ferramentas);
  • Boa capacidade de organização e gestão;
  • Capacidade de relacionamento e de trabalho em equipa;
  • Fluente em Inglês; Relações Internacionais;
  • Dinamismo, proatividade e orientação para os resultados serão traços valorizados;
  • Conhecimentos na área tecnológica/informática será um factor preferencial.

Oferecemos:

  • Oportunidade excelente de integrar numa empresa sólida e em crescimento sustentado.
  • Contrato de Trabalho
  • Vencimento de acordo com a experiência comprovada
  • Seguro de saúde

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Assunto: “PCClinicCompras”

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