Administrador Microsoft Sharepoint

Rumos Ver Empresa

Não especificado
Licenciatura

A Rumos Serviços está a recrutar Administrador Microsoft Sharepoint, para Lisboa.

Perfil:

  • Formação Superior na área das Tecnologias de Informação;
  • Experiência profissional superior a 3 anos em Suporte e Administração de Microsoft Sharepoint 2010/2013/2016 (Instalação, Upgrade, Troubleshooting);
  • Bons conhecimentos em desenvolvimento de scripts (Powershell ou Shellscript);
  • Conhecimentos em administração de sistemas Microsoft e/ou Linux;
  • Valorizam-se conhecimentos noutras tecnologias (Outsystems, Tomcat, Jboss, Websphere ou Weblogic);
  • Fluência em Inglês;
  • Boa capacidade de comunicação e gosto pelo trabalho em equipa;
  • Forte orientação para o cliente;
  • Orientação para trabalhar por objetivos e forte sentido crítico.

Trabalhar connosco:

  • Com mais de 25 anos de experiência, a Rumos conta com uma equipa de profissionais especializados em TI;
  • Na Rumos, os consultores integram projetos altamente desafiantes, com base em tecnologia de ponta e nos mais diversos setores de atividade;
  • Os consultores Rumos têm acesso a um plano de formação certificada, o que lhes proporciona uma constante atualização de competências técnicas;
  • Acesso privilegiado à Comunidade Rumos – programa de pontos que possibilita o acesso a mais formação, entre outros benefícios.

Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.

Nós ajudamos a encontrar
o emprego certo para si.

Nós ajudamos a encontrar os
candidatos certos para a sua empresa.