Operador de Atenção ao Cliente

AUTO1 Group Ver Empresa

Não especificado
9º Ano

Suas funções:

  • Atendimento de consultas e petições dos clientes por telefone e email (B2C).
  • Implementação de programas de qualidade na atenção ao cliente.
  • Realização de inquéritos de satisfação do cliente.
  • Apoio aos clientes privados sobre os aspectos importantes de preparação das marcações.
  • Apoio aos clientes para programar as marcações.

Perfil:

  • Pelo menos dois anos de experiência no atendimento telefónico e/ou presencial aos clientes, muito valorizada a experiência no sector automóvel ou em seguro automóvel.
  • Português como língua materna, imprescindível ter nível intermédio de inglês.
  • Excelentes habilidades em MS Office, especialmente em Excel.
  • Alta orientação para o cliente e muito boa capacidade de comunicação.
  • Atitude pró-ativa, alegre e amável como o cliente.
  • Alta capacidade para aprender e resolver os problemas e incidências.
  • Pessoa auto-suficiente e muito organizada.

A nossa oferta:

  • Horário de trabalho: 40 h semanais (2ª a 6ª) mais um fim-de-semana por mês (é substituído por dois dias de descanso durante a semana).
  • Uma equipa motivada e entusiasta, com hierarquias planas e tomadas de decisão agilizadas.
  • Excelentes oportunidades de carreira num ambiente muito dinâmico, motivador e empreendedor.
  • Produto sólido e convincente, altamente valorizado pelos nossos clientes e sócios.
  • Desafio em posição chave com impacto visível no êxito da empresa.

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