Técnico de Helpdesk (m/f)

Randstad Ver Empresa

Não especificado
Licenciatura

O nosso parceiro é uma reconhecida empresa, com forte projecção internacional.

Face ao seu acentuado crescimento, está a reforçar a sua equipa de IT, pretendendo contratar um Técnico de Helpdesk (m/f), para Lisboa.

Requisitos:

  • Formação profissional na área de Tecnologias de Informação;
  • Mínimo 1 ano de experiência profissional em Suporte Técnico 1ª linha;
  • Experiência em instalação e configuração de equipamentos;
  • Capacidade de Resolução de Problemas técnicos tanto ao nível de software como hardware;
  • Conhecimentos de Redes Informáticas;
  • Fortes conhecimentos em Ferramentas Microsoft (Sistemas Operativos e Aplicações);
  • Domínio de Windows 7, 8 e 10 e ferramentas MS Office/365
  • Facilidade de adaptação a novos sistemas/softwares;
  • Bons conhecimentos de Inglês falado e escrito;
  • Boas capacidades de comunicação e relacionamento interpessoal;
  • Orientação para o bom atendimento para com o utilizador e gosto pelo trabalho em equipa;
  • Autonomia e Responsabilidade;
  • Dinamismo e polivalência.

Oferecemos:

  • Integração de um projeto atraente em empresa multinacional de prestígio;
  • Condições de remuneração de acordo com a experiência e o conhecimento demonstrado.

Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.

Nós ajudamos a encontrar
o emprego certo para si.

Nós ajudamos a encontrar os
candidatos certos para a sua empresa.