Enfermeiros

TenS Holanda Ver Empresa

Não especificado
Bacharelato

Língua(s)

Inglês

Requerimentos:

  • Nível de inglês mínimo B1/B2
  • Flexibilidade para viajar
  • Motivação para aprender o idioma holandês até o nível A2/B1
  • Paixão pela enfermagem e motivação para trabalhar nesta área
  • Ser una pessoa sociável e empática disposta a ajudar os demais
  • Diploma Universitário em enfermagem (preferentemente graduado após 2004)

A oferta:

Buscamos enfermeiros(as) para trabalho em Tilburg (Holanda), em uma residência de luxo para idosos chamada ‘Leyhoeve’.

CODEM e embaixada Espanhola na Holanda (Haia): Visitamos a clínica em Tilburgo em setembro de 2017 com representantes do conselho do Colégio de Enfermagem de Madrid e da seção de imigração da Embaixada espanhola em Den Haag. Eles verificaram tanto a clínica quanto o contrato, circunstancias de trabalho, etc.

Frequência:

A cada dois meses seleccionamos um grupo de 6-10 candidatos e iniciamos um curso de neerlandês em Madrid ou em cidades com um grupo de, no mínimo, 6 candidatos. A residência: Esta residência é um conceito novo na Holanda, onde a atenção e a hospitalidade são temas principais. De esta maneira, Leyhoeve abriu suas portas ao público em 2016. As palabras mais importantes de acordo com a Leyhoeve são: estilo de vida, hospitalidade, felicidade e qualidade. A residência é focada a idosos doentes que queiram viver com seu par (que não está doente). Leyhoeve é uma residência que dá um trato personalizado, pareciso ao que se recebe em um hotel de 5 estrelas.

Curso de idiomas:

Para se começar a trabalhar como enfermeiro(a) na Holanda, primeiro é necessário realizar nosso curso de neerlandés em Madrid (ou em alguma localidade com mais de 6 pessoas interessadas), no qual obteria um nível A2/B1 de holandês. O curso tem duração de 3 meses (10 semanas) com 2 semanas de férias. Assinarias um contrato com nosso cliente para o curso de idiomas e um pré contrato laboral para garantir o trabalho na Holanda depois do curso.

Uma vez finalizado, seguiras com o curso de neerlandês durante 12 semanas, mas na Holanda. Com este curso, aprenderás as diferências culturais entre seu país e a Holanda e as importantes normas das leis holandesas. No mesmo tempo em que realizas o curso, começarás a trabalhar como enfermeiro estagiário e terás uma compensação econômica de 350€, mais seguro médico, transporte e alojamento disponibilizados pela própria clínica.

Custos do curso na Espanha e formação nos Países Baixos:

  • A clínica lida com esses custos, NÃO o candidato.

Registro de salário e BIG:

No final deste curso, o salário seria o de um enfermeir holandês, com um B1 de holandês escrito e falado (ao menos € 2,500 brutos por mês). O cliente oferece um primeiro contrato de 6 meses, que pode ser estendido até um ano e meio ou mais. Nos Países Baixos ajudamos com o registro nacional de enfermeiros: o BIG.

Processo de seleção:

  • Envio de currículo e carta de motivação
  • Seleção com uma entrevista do Skype;
  • Segunda entrevista / avaliação;
  • Seleção final pelo cliente;
  • Assinatura de um contrato de treinamento e contrato de pré-contratação;
  • Início do curso de holandês.

ATENÇÃO! Nós teremos um novo curso a cada dois meses.

Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.

Nós ajudamos a encontrar
o emprego certo para si.

Nós ajudamos a encontrar os
candidatos certos para a sua empresa.