Assistente de Helpdesk / Backoffice – Alemão

Randstad Ver Empresa

Não especificado
12º Ano

Horário

40 horas por semana

Língua(s)

Alemão

A Randstad Recursos Humanos, empresa especializada na área dos Contact Centres Técnicos, está a recrutar para conceituada empresa Multinacional na área das telecomunicações, para entrada Imediata:

  • Assistente de Helpdesk/Backoffice – Alemão (Cacém)

Função:

Atendimento telefónico. Gestão da mailbox. Apoio logístico aos técnicos de terreno. Gestão de stocks em armazém em plataforma própria. Encomendas de material. Contacto com transportadoras. Reportes semanais.

Requisitos:

  • Formação ao nível do 12º de escolaridade;
  • Experiência profissional em função similar será valorizada;
  • Orientação para a resolução de problemas;
  • Excelente comunicação;
  • Bons conhecimentos de Alemão (contactos telefónicos) e um segundo idioma que pode ser Inglês ou Português (formação);
  • Disponibilidade para trabalhar em turnos e folgas rotativas, sendo que apenas o horário das 8 às 17 será praticado no escritório (os outros são a partir de casa);
  • Disponibilidade imediata.

Oferecemos:

  • Entrada imediata no cliente;
  • Formação inicial e contínua;
  • Bom ambiente de trabalho.

Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.

Nós ajudamos a encontrar
o emprego certo para si.

Nós ajudamos a encontrar os
candidatos certos para a sua empresa.