Customer Support Specialist – PT/PT

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  • Vila Nova de Gaia PT
  • 2024-03-25 2024-05-24
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Estamos à procura de um Especialista de apoio ao cliente para ajudar os nossos clientes a utilizar os nossos produtos e serviços iGaming.

As responsabilidades dos Especialistas de apoio ao cliente incluem a resolução de questões de clientes, a recomendação de soluções e a orientação dos utilizadores através de características e funcionalidades do produto. Para ter sucesso nesta função, deves ser um excelente comunicador, capaz de ganhar a confiança dos nossos clientes. Perceber de iGaming, ter um forte interesse por desporto e/ou uma ideia do mundo das apostas vai colocar-te na pole position para este papel porque as tarefas principais baseiam-se nestes pontos.

O que esperamos de ti?

• Experiência em apoio ao cliente;

• Familiaridade com iGaming é uma enorme vantagem;

• Experiência na utilização de software de helpdesk e ferramentas de apoio remoto é uma mais-valia;

• Interesse natural pelo desporto é uma enorme vantagem;

• Excelente capacidade de comunicação e de resolução de problemas;

• Facilidade em multitasking;

• Paciência no tratamento de casos difíceis;

• Flexibilidade no horário de trabalho;

• Capacidade de comunicar claramente, tanto na forma oral como escrita em Português (PT) e Inglês.

O que terás de fazer diariamente?

• Responder às consultas dos clientes de uma forma atempada e precisa, através de chat;

• Identificar as necessidades do cliente e ajudar os clientes a utilizar características específicas;

• Analisar e relatar avarias do produto (por exemplo, testando diferentes cenários ou fazendo-te passar por utilizador);

• Actualizar as nossas bases de dados internas com informações sobre questões técnicas e discussões úteis com os clientes;

• Monitorizar as queixas dos clientes nos meios de comunicação social e contactá-los para prestar assistência;

• Partilhar pedidos de funcionalidades e soluções eficazes com os membros da equipa;

• Informar os clientes sobre novas características e funcionalidades;

• Acompanhar os clientes para assegurar que os seus problemas técnicos são resolvidos;

• Obter feedback dos clientes e partilhar com as nossas equipas de Produto e Marketing.

O que oferecemos?

• Um ambiente de trabalho multicultural;

• Oportunidades de crescimento na carreira;

• Oportunidades de trabalhar em mercados emergentes iGaming;

Se te vês a brilhar neste palco, envia o teu CV.

Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.