Operations and Front Office Manager

Lisbon Five Stars Apartments Ver Empresa

Não especificado
12º Ano

Responsabilidades:

  • Atendimento e acolhimento dos hóspedes ao check-in, check-out ou nos pedidos rotineiros ao telefone seguindo os standards da marca;
  • Efectuar o registo de hóspedes, gestão de reservas, facturação e toda a informação necessária no sistema informático/PMS.
  • Garantir a fidelização de hóspedes através de uma postura profissional e proactiva, procurando sempre antecipar e superar as necessidades e expectativas dos hóspedes;
  • Gestão de Reclamações;
  • Venda e promoção dos serviços da marca;
  • Coordenar toda a logística relacionada com limpezas, lavandaria e manutenção;
  • Assegurar a gestão e manutenção dos apartamentos.

Perfil:

  • Fluência em Inglês
  • Flexibilidade de horários
  • Boa capacidade de comunicação
  • Boa apresentação
  • Sentido de responsabilidade e autonomia
  • Versatilidade e flexibilidade para se adaptar a constantes mudanças;
  • Atitude positiva e vontade de motivar a si mesmo e aos demais.

A Lisbon Five Stars é a marca de referência no aluguer de curta duração de apartamentos de luxo em Lisboa.

Como líderes de mercado, pretendemos continuar a inovar e definir estratégias que nos permitam estar sempre um passo à frente em relação ao que o mercado precisa.

Como tal, para podermos continuar a evoluir, o recrutamento de recursos humanos qualificados é fundamental para mantermos este negócio sustentável.

Por isso, vimos por este meio comunicar a abertura de uma nova vaga de estágio profissional, que permitirá melhorar ainda mais a experiência já adquirida ao longo do curso bem como possibilidade de crescimento na empresa.

Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a este anúncio.

Nós ajudamos a encontrar
o emprego certo para si.

Nós ajudamos a encontrar os
candidatos certos para a sua empresa.