Técnico de Operações (m/f)

GoContact Ver Empresa

Não especificado
12º Ano

Qualificações: Formação Superior em engenharia informática, Tecnologias de Informação ou Informática de gestão ( equivalente ao nível 7 – QNQ).

Perfil:

  • Valoriza-se a experiência profissional em funções operacionais de Contact Center supervisão ou coordenação de equipas de contact center;
  • Conhecimentos ou experiência na configuração e parametrização de Ferramentas de CRM, CTI, IVR, Agent Desktop, Reporting Services e Ferramentas de qualidade (fator preferencial);
  • Facilidade de relacionamento interpessoal e espírito de equipa;
  • Forte sentido de responsabilidade, proactividade e dinâmico;
  • Bons conhecimentos da língua inglesa e Espanhola.

Funções:

  • Acompanhar projectos de implementação da plataforma GoContact em operações de Contact Center;
  • Participação nos trabalhos e das diferentes fases de projecto: Setup, Configuração, Parametrização, testes e suporte;
  • Garantir a elaboração da documentação de apoio ao projecto;
  • Participar nas ações formativas da equipa e utilizadores da plataforma;
  • Participar em ações de Consultoria técnica;
  • Participação nas ações de controlo de qualidade.

Oferecemos:

  • Estágio profissional remunerado de 9 meses com possibilidade de Integração na empresa após finalizado o estágio;
  • Oportunidade de desenvolvimento e valorização profissional e pessoal.

Candidatura: Os interessados deverão concorrer com a referência GO63EPTO.

Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a este anúncio.

Nós ajudamos a encontrar
o emprego certo para si.

Nós ajudamos a encontrar os
candidatos certos para a sua empresa.