Customer Services Assistant

TLC Marketing Ver Empresa

Não especificado
12º Ano

Descrição da função:

  • Atendimento e realização de chamadas (inbound/outbound)
  • Gestão de base dados
  • Tratamento de participações de consumidores e gestão de reclamações
  • Relacionamento com os parceiros estratégicos da empresa
  • Apoio aos diversos departamentos da empresa
  • Reporting

Perfil do candidato:

  • Excelente capacidade de trabalho;
  • Resistência e capacidade de resposta em situações de pressão;
  • Elevada capacidade de Multi-Tasking;
  • Experiência mínima de 2 anos em serviços de atendimento a clientes;
  • Boa expressão oral e escrita;
  • Bons conhecimentos de Inglês;
  • Bons conhecimentos na área da informática (ótica de utilizador) e internet;
  • Nível avançado de Excel (preferencial);
  • Comunicativo, escuta ativa, responsável e pontual;
  • 12º Ano de escolaridade ou Licenciatura;
  • Disponibilidade Imediata.
  • Como pessoa terá de ser responsável, confiante, entusiástica, com espírito de equipa e com uma atitude divertida, amigável e simpática.

Oferecemos:

  • Integração em agência internacional e numa equipa jovem e dinâmica
  • Possibilidade de integração nos quadros da empresa

Resposta:

Os candidatos que se identifiquem com o perfil acima mencionado, devem enviar o seu curriculum vitae colocando no assunto o cargo a que se candidata.

Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a este anúncio.

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