Descrição da função:
- Atendimento e realização de chamadas (inbound/outbound)
- Gestão de base dados
- Tratamento de participações de consumidores e gestão de reclamações
- Relacionamento com os parceiros estratégicos da empresa
- Apoio aos diversos departamentos da empresa
- Reporting
Perfil do candidato:
- Excelente capacidade de trabalho;
- Resistência e capacidade de resposta em situações de pressão;
- Elevada capacidade de Multi-Tasking;
- Experiência mínima de 2 anos em serviços de atendimento a clientes;
- Boa expressão oral e escrita;
- Bons conhecimentos de Inglês;
- Bons conhecimentos na área da informática (ótica de utilizador) e internet;
- Nível avançado de Excel (preferencial);
- Comunicativo, escuta ativa, responsável e pontual;
- 12º Ano de escolaridade ou Licenciatura;
- Disponibilidade Imediata.
- Como pessoa terá de ser responsável, confiante, entusiástica, com espírito de equipa e com uma atitude divertida, amigável e simpática.
Oferecemos:
- Integração em agência internacional e numa equipa jovem e dinâmica
- Possibilidade de integração nos quadros da empresa
Resposta:
Os candidatos que se identifiquem com o perfil acima mencionado, devem enviar o seu curriculum vitae colocando no assunto o cargo a que se candidata.