Técnico Financeiro e Administrativo (Loures)

Full Time
  • Full Time
  • Loures PT
  • 2023-07-26 2023-09-24
  • Gestão / Administração / Secretariado
  • 12º Ano
Avatar Decision Making
Ver Empresa
1283958

O nosso Cliente é uma Sucursal de Empresa Internacional com mais de meio século de know how na indústria onde opera e neste momento está a recrutar um Técnico Financeiro e Administrativo (M/F) para a zona de Loures, para integrar os seus quadros. Este Recurso irá reportar diretamente à Gerência e desempenhar as funções inerentes ao Backoffice Financeiro e Administrativo, nomeadamente:

• Planeamento financeiro e de tesouraria dos projetos da empresa.

• Gestão de Tesouraria (incluindo pedir e controlar emissão de cartas de crédito e garantias bancárias).

• Processamento de faturas de fornecedores e pagamentos de contas.

• Faturação e controlo e diligências de cobrança.

• Reconciliações bancárias

• Apoio à Contabilidade externa

• Controlo de gestão

• Apoio à Gerência na produção de análises e documentos diversos ad-hoc.

• Implementação de processos de gestão eficientes

Requisitos:

• 12º ano ou Licenciatura em Gestão ou área similar (obrigatório).

• Experiência mínima de 2 anos em funções semelhantes na área financeira.

• Fluência na língua inglesa – verbal e escrita (obrigatório).

• Sólidos conhecimentos de Microsoft Excel e Outlook (obrigatório).

• Bons conhecimentos de Informática na ótica do utilizador.

• Forte capacidade de organização, resolução de problemas, de gestão do tempo e de trabalho em equipa.

• Autonomia, responsabilidade e proatividade.

• Trabalho presencial

Oferece-se:

• Contrato sem termo diretamente com o nosso Cliente

• Remuneração compatível com a experiência e conhecimentos

• Integração numa empresa sólida

Os Candidatos interessados devem enviar CV. Pedimos que respondam apenas Candidatos que cumpram os requisitos.

Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.