Gestor de Qualidade (M/F)

Não especificado
12º Ano

Inserido na Direção de Comercial da NOWO, terá as seguintes responsabilidades:

  • Realização de monitorias de qualidade a assistentes de apoio ao cliente;
  • Elaboração e análise de reports operacionais;
  • Identificar potenciais riscos e oportunidades de melhoria dos processos relacionados com a gestão e apoio ao cliente;
  • Elaboração de planos de melhoria personalizados e gestão da formação da Equipa;
  • Garantir um foco constante na análise e cumprimento de SLA’s, KPI’s e indicadores de satisfação do cliente;
  • Garantir a correta implementação de processos e procedimentos internos.

Perfil:

  • 12º Ano ou frequência universitária;
  • Experiência anterior em ambiente de call center, auditorias de qualidade, gestão de equipas (Obrigatório);
  • Bons conhecimentos de inglês;
  • Forte componente comercial e capacidade argumentação/Persuasão;
  • Boa dicção e fluência verbal;
  • Capacidade para estabelecer com facilidade empatia com diversos interlocutores;
  • Excelentes conhecimentos de informática na ótica do utilizador.

Condições:

  • Horário de trabalho de 2ª a Sabado das 11h às 20h (com folgas rotativas);
  • Local de trabalho nas Torres de Lisboa

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