Nutricionista

Full Time
  • Full Time
  • Oeiras PT
  • 2023-12-05 2024-02-03
  • Saúde / Medicina / Enfermagem
  • Licenciatura
Avatar Kalorias
Ver Empresa
1377565

Quer juntar-se a nós, numa cultura de empresa saudável, fortalecer a nossa equipa e levar os nossos projetos ao próximo nível?

Estamos à procura de Nutricionista com paixão pela prestação de serviço de excelência, dedicado, entusiasta, solucionador de problemas, que se considere ótimo profissional – queremos os melhores para crescerem e se desenvolverem connosco!

Consideramos a nutrição uma parte fundamental do nosso serviço e oferecemos um acompanhamento contínuo aos nossos clientes. Para isso, procuramos alguém que entenda e valorize essa relação, que atue na prevenção, controlo e tratamento de doenças, garantindo melhores resultados e contribuindo significativamente para um estilo de vida mais saudável.

Reportando à Direção de Clube, terá como um dos principais desafios promover a literacia nutricional em alimentação saudável, através do relacionamento com os nossos sócios, da realização de workshops e seminários no clube, da escrita de artigos para nutrir os nossos canais de comunicação e do desenvolvimento de diversas ações, garantindo o cumprimento das estratégias definidas e desempenhando um papel muito importante, mantendo o padrão Kalorias. Portanto, acreditamos que é alguém que prospera em ambientes ágeis e tem um gosto genuíno em trabalhar com pessoas. Ao mesmo tempo, acreditamos que é alguém motivado, que gosta de tomar as suas próprias iniciativas e de alterar o “status quo”.

Connosco terá a oportunidade de fazer parte de uma empresa 100% portuguesa, com 25 anos de experiência no mercado, sempre em expansão, com uma cultura acolhedora onde nós, Kalorianos, nos vemos como uma única e mesma equipa, independentemente de onde estivermos.

SOBRE O PAPEL

As pessoas estão cada vez mais conscientes da importância da alimentação para a manutenção da saúde e da qualidade de vida. E o profissional que melhor pode apoiar esse processo é o nutricionista, estando apto a elaborar um planeamento alimentar para suprir as necessidades de nutrientes para cada indivíduo.

É fundamental que a sua formação seja humanizada para que entenda o ser humano como um todo e cuide da sua saúde através da alimentação. É claro que precisa de ter o conhecimento teórico e técnico mas, além disso, será essencial ter compromisso e muita empatia para entender as necessidades e condições dos nossos clientes.

Saber trabalhar em equipa também é fundamental! Procuramos alguém dinâmico, que queira atuar em diversos formatos, na prescrição de dietas personalizadas, na educação alimentar, no acompanhamento de atletas, no marketing nutricional e muito mais.

Se procura um novo desafio e quer colocar em prática as suas habilidades na área da saúde e bem-estar, então está no lugar certo! Juntamente com a nossa ambiciosa equipa, irá colaborar na evolução do nosso negócio.

ACREDITAMOS QUE TEM

✓ Licenciatura na área das Ciências da Nutrição e Alimentação/Dietética

✓ Cédula profissional da Ordem dos Nutricionistas

✓ Experiência comprovada na área

✓ Dinamismo, sentido de iniciativa e boa comunicação

✓ Gosto pelo trabalho em equipa multidisciplinar

✓ Boa fluência verbal e escrita

✓ Escuta ativa

✓ Aptidão técnica e comercial

✓ Conhecimento em informática (ótica de utilizador)

ACREDITAMOS QUE É

✓ Flexível

✓ Voltado para a resolução de problemas

✓ Dotado de atitudes proativas

✓ Comunicativo

✓ Um verdadeiro jogador de equipa

✓ Orientado para resultados

✓ Organizado

✓ Cuidadoso com a sua aparência

O QUE TEMOS PARA OFERECER

✓ Remuneração Base + Variáveis em Comissões

✓ Formação inicial e contínua

✓ Plano de Saúde

✓ Valorização Pessoal

Onde vai trabalhar? No nosso clube Kalorias Linda-a-Velha!

Enviar candidatura com CV indicando no assunto: NUT_LAV

Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.