Operador de Contact Center

Full Time
  • Full Time
  • Lisboa PT
  • 2024-02-09 2024-03-08
  • Comercial / Serviços
  • 12º Ano
Avatar Recheio
Ver Empresa
1420821

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES DA FUNÇÃO

• Recepção de chamadas de Clientes e Lojas Recheio a nível nacional, dando seguimento às mesmas;

• Colocação de encomendas, esclarecimento de dúvidas e abertura de conta de novos clientes, onde a imagem da marca é o principal fator diferenciador;

• Realização de chamadas de campanhas inbound e outbound;

• Listar as ruturas relativas às encomendas do dia, apresentando soluções alternativas e criativas ao Cliente, tendo como objetivo a concretização de vendas e a sua satisfação;

• Trabalhar de forma articulada com a equipa de vendedores.

O QUE PROCURAMOS NOS CANDIDATOS

✓ 12º ano de escolaridade concluído;

✓ Experiência no contacto e atendimento ao cliente;

✓ Orientação e foco para resultados;

✓ Capacidade de colaborar e trabalhar de forma eficaz em equipa;

✓ Sentido de iniciativa e forte dinamismo;

✓ Disponível para trabalhar em horários diversificados;

✓ Conhecimentos de SAP e MS Office, nomeadamente Excel e Power Point.

Vem ser uma das caras do reCHEIO

Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.