Analista Júnior de Back Office de banca

Full Time
  • Full Time
  • Lisboa PT
  • 2023-10-20 2023-12-19
  • Contabilidade / FinançasEconomiaGestão / Administração / Secretariado
  • Licenciatura
Avatar Banco do Brasil
Ver Empresa
1344011

Instituição Bancária Internacional em Lisboa pretende recrutar colaborador(a) para o Centro de Serviços Partilhados

O Centro de Serviços Partilhados, localizado no centro de Lisboa, é uma unidade de back office que presta serviços bancários para as várias unidades da instituição na Europa. Oferecemos um ambiente de trabalho internacional, multicultural, dinâmico e desafiante, com forte potencial para desenvolvimento e crescimento pessoal e profissional.

Estamos à procura de um(a) profissional para integrar a nossa equipa de Operações. A(o) candidata(o) selecionada(o) será alocada(o) ao Departamento de Empréstimos e Financiamentos, responsável pela preparação, registo e controle de operações de crédito com grandes empresas (corporate finance). Contudo, o centro de serviços partilhados assenta numa lógica de rotação entre equipas em função das necessidades no momento, podendo por isso no futuro integrar outras equipas (Pagamentos, Tesouraria, Cadastro, Trade Finance, Contabilidade, etc.).

Dependendo do perfil da(o) candidata(o), poderá também ser alocada(o) pontualmente a projetos organizacionais.

Perfil procurado:

– O(a) candidato(a) terá que ter formação superior, preferencialmente (mas não obrigatoriamente) em Gestão de Empresas, Economia, Contabilidade, Gestão Bancária, Finanças ou similar.

– Bom conhecimento de Inglês (falado e escrito) é fundamental, bem como conhecimentos de MS Office (MS Excel em particular).

– O(a) candidato(a) deve apresentar alta motivação, proatividade, capacidade de resiliência, capacidade analítica e com aptidões fortes ao nível da responsabilidade e do comprometimento.

– A capacidade de relacionamento interpessoal e em equipa serão fundamentais.

Caso reúna os requisitos expostos, agradecemos o envio da sua candidatura e currículo.

Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.