Gestor de Reservas

TURISMA.pt Ver Empresa

Não especificado
12º Ano

Descrição:

  • Atendimento e apoio ao cliente (presencial, telefónico e canais digitais);
  • Recepção, tratamento e resposta a solicitações e problemas de clientes internos e externos;
  • Esclarecimento de dúvidas / questões;
  • Gestão da informação em sistema informático;
  • Optimização dos fluxos e ferramentas de trabalho existentes;
  • Apoio à Office Manager.

Requisitos:

  • Experiência comprovada (mínimo 2 anos) em funções com interacção com interlocutores de vários background e estratos sociais;
  • Domínio da expressão escrita e oral em contextos diversos;
  • Domínio do Inglês falado e escrito (eliminatório), conhecimentos de outras línguas valorizado, particularmente Francês;
  • Experiência no Sector Hoteleiro valorizada;
  • Dinamismo, proactividade e autonomia;
  • Excelente capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
  • Excelente capacidade de gestão do tempo e definição de prioridades;
  • Espírito crítico e atenção ao detalhe;
  • Sentido de responsabilidade, determinação e confiança;
  • Formação superior na área de Comunicação valorizada, mas não eliminatória;
  • Domínio de ferramentas informáticas de nível médio/alto (exemplo: Excel).

Oferta:

  • Contrato de trabalho a tempo inteiro – 40h semanais;
  • Horários com folgas rotativas;
  • Início de funções em Fevereiro 2018;
  • Vencimento Anual Bruto – 12.080 €;
  • Prémio anual de acordo com o desempenho;
  • Seguros de trabalho e restantes protecções previstas no Código do Trabalho;
  • Formação específica inicial e formação anual com todos os gastos suportados pela empresa.

Local de trabalho: Lisboa

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