Technical Support Engineer

MedicineOne Ver Empresa

Não especificado
Licenciatura

A MedicineOne é uma empresa líder em Portugal na produção de sistemas de informação para a área da saúde e pretende admitir um elemento para suporte de 2.ª Linha num cliente.

Funções:

  • Suporte de 2.ª Linha à equipa de projeto alocada ao cliente
  • Diagnóstico e resolução de incidentes de suporte de 2ª linha
  • Efetuar debugging de problemas a nível aplicacional e de BD
  • Preparar informação para resolução de problemas dependentes do desenvolvimento
  • Garantir que os prazos de resposta dos incidentes reportados são cumpridos
  • Fornecer aos clientes a informação sobre as decisões e/ou resoluções de cada incidente

Perfil:

  • Sólidos conhecimentos de programação (C#);
  • Conhecimentos de SQL e bases de dados;
  • Conhecimentos técnicos de TI e sistemas operativos;
  • Experiência anterior em função similar (preferencial);
  • Conhecimentos de inglês.

Competências Pessoais:

  • Autonomia e capacidade de organização;
  • Facilidade de comunicação;
  • Elevada capacidade analítica e de resolução de problemas;
  • Fortes competências de relacionamento interpessoal e de equipa.

Oferta:

  • Contrato de um ano com vista a integração posterior nos quadros da empresa
  • Seguro de Saúde
  • Flexibilidade de horário
  • Excelente ambiente de trabalho
  • Integração numa equipa jovem e dinâmica

Local: Lisboa

Os interessados deverão enviar CV com a referência M1-SPT-1801

Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a este anúncio.

Nós ajudamos a encontrar
o emprego certo para si.

Nós ajudamos a encontrar os
candidatos certos para a sua empresa.