Analista CRM (m/f)

Não especificado
Licenciatura

A Fnac procura um Analista CRM (m/f)

Sempre te imaginaste a trabalhar com Tecnologia, Cultura ou Lazer? Queres fazer parte de um projecto verdadeiramente desafiante, sem monotonia e em constante aprendizagem? Então, este desafio é para Ti!

Qual será a Tua missão?

Procuramos um Analista de Integração de Dados, que irá transformar diferentes fontes de informação relacionados com clientes FNAC numa visão integrada, de modo a suportar as decisões de negócio. Deves ter conhecimentos avançados em análise e modelação de bases de dados, proficiência em SQL e experiência em processos de ETL/EAI.

Irás trabalhar junto da equipa de CRM com forte ligação com os Sistemas de Informação, planeando a arquitetura de dados, aplicações e ferramentas que te permitam ter uma visão unificada dos dados do cliente.

Deverás ter capacidades de comunicação que te permitam apresentar insights a outros stakeholders na organização, colaborando no desenho de processos e melhores práticas necessárias à integração de dados.

O que a FNAC espera de Ti?

  • Desenho e implementação de modelos de dados em ferramentas de BI, gerindo a sua integração com bases de dados relacionais.
  • Identificação de informação relevante que melhore a eficácia das decisões, acedendo a APIs ou bases de dados que lhe permitam determinar os melhores modelos.
  • Desenho e construção de dashboards e visualização de dados (Microstrategy, Tableau , SAS), a partir de diferentes fontes de informação, internas e externas.
  • Aplicação de técnicas de segmentação e análise de dados para identificação de tendências.
  • Recomendações para o roadmap de arquitetura de integração de dados e ferramentas de análise necessárias.
  • Limpeza e tratamento de dados, mapeando ou convertendo os dados entre diferentes fontes.

Que perfil gostaríamos que Tu tivesses?

  • Formação superior nas áreas de Matemática Aplicada, Estatística, Gestão de Informação ou similar;
  • 2 a 3 anos de experiência em digital/business analytics;
  • Conhecimentos de RDBMS (Oracle, SQL Server, MySQL);
  • Mais de 2 anos de experiência em SQL ou linguagens de análise de dados (R, Python);
  • Formação preferencial na área de sistemas de informação ou estatística;
  • Experiência em ferramentas de BI (SAS, Tableau, PowerBI, MicroStrategy, etc);
  • Valoriza-se o conhecimento de ferramentas de análise web, como Adobe Omniture ou Google Analytics;
  • Familiaridade com conceitos de DMP, plataformas de gestão de audiências e plataformas publicitárias online (Doubleclick, AdWords, Facebook Ads, etc).

Local de Trabalho – Amoreiras

Se achas que este desafio é para Ti, candidata-Te!

Desafia-Te! Liga-Te a nós. Liga-Te ao futuro!

Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a este anúncio.

Nós ajudamos a encontrar
o emprego certo para si.

Nós ajudamos a encontrar os
candidatos certos para a sua empresa.