Técnico de Helpdesk (m/f)

Randstad Ver Empresa

Não especificado
12º Ano

Horário

40 horas por semana

A Randstad Serviços, empresa de Recursos Humanos especializada na área dos Contact Centres Técnicos, está a recrutar para Empresa de Excelência no fornecimento ao mercado empresarial Português de soluções avançadas de telecomunicações, para reforço da equipa Técnica:

Técnico de Helpdesk (m/f) – Lisboa

Função: Será responsável por fornecer suporte interno e remoto a clientes. Os candidatos deverão ter um perfil para serviço técnico a cliente, e ser apaixonado por tecnologia. Será valorizado know-how em Macs e PCs, impressoras, faxs, etc.

Requisitos:

  • Experiência em suporte técnico a utilizadores/Helpdesk;
  • Bons conhecimentos de Sistemas Operativos Microsoft;
  • Conhecimentos de Hardware, Protocolos de Rede, Microsoft Office, Anti-virus, etc;
  • Troubleshooting de problemas afetos PC´s, Impressoras, SO Windows, Hardware, etc;
  • Conhecimentos de Inglês (preferencial);
  • Boa capacidade de comunicação;
  • Boa capacidade analítica e de síntese;
  • Boa capacidade de relação com clientes e equipas de operação;
  • Iniciativa, dinamismo e proatividade;
  • Elevado sentido de responsabilidade;
  • Boa apresentação.

Oferecemos:

  • Entrada Imediata;
  • Formação inicial e contínua;
  • Bom ambiente de trabalho e estabilidade;
  • Horário de Segunda a Sexta das 09:00 às 18:00;
  • Vencimento compatível com a experiencia demostrada.

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