Assistente Serviço de Apoio ao Cliente

Logista Ver Empresa

Não especificado
9º Ano

A missão do assistente de serviço de apoio ao cliente passa por providênciar um atendimento de excelência ao cliente de acordo com os procedimentos definidos para o SAC.

Principais Reponsabilidades:

  • Atendimento telefónico ao Cliente;
  • Introdução no sistema da informação/incidências provenientes de Clientes internos ou externos;
  • Comunicação aos clientes das incidências, conforme definido no SAC e tendo em atenção a Normativa Interna;
  • Gestão da informação recebida pelos clientes internos e externos na resolução de incidências;
  • Seguimento e acompanhamento de clientes identificados no departamento (Top);
  • Marcação de recolhas recebidas via telefone ou e-mail;
  • Dar resposta e seguimento aos e-mails recebidos na conta geral SAC/Individual no horário estabelecido;
  • Transmitir ao departamento de operações necessidades específicas dos Clientes;
  • Manter uma comunicação ativa com a toda a rede de forma a solucionar as incidências/pedidos de clientes.

Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a este anúncio.

Nós ajudamos a encontrar
o emprego certo para si.

Nós ajudamos a encontrar os
candidatos certos para a sua empresa.