Assistente Comercial (área de Farma) (M/F)

Não especificado
Licenciatura

A empresa onde vai trabalhar

Grupo empresarial de referência na área da distribuição de produtos de saúde encontra-se em fase de admissão de um Assistente Comercial.

A sua nova função

A reportar à Direção de Farma será responsável por tarefas de gestão administrativa, nomeadamente a manutenção da base de dados, agendamento de reuniões e gestão de contactos, registo de reclamações e ocorrências, inquéritos de satisfação a clientes e fornecedores, tratamento de documentação de faturação e administrativos, bem como tarefas de gestão comercial tais como, elaboração de relatórios de acompanhamento da relação com a industria farmacêutica, registo e seguimento dos contratos comerciais, acompanhamento do processo de devoluções, e desenvolvimento de conteúdos digitais para plataformas de informação online.

O que necessita para ser bem sucedido

Procuramos um profissional preferencialmente licenciado em saúde, e com experiência mínima de três anos no sector da saúde em funções similares. Será fundamental o forte domínio de ferramentas informáticas, nomeadamente Microsoft office e MS Navision. Excelente capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal, dinamismo, empatia, forte sentido de ética e confidencialidade, e excelente capacidade de organização e planeamento, são requisitos que complementam a função.

Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a este anúncio.

Nós ajudamos a encontrar
o emprego certo para si.

Nós ajudamos a encontrar os
candidatos certos para a sua empresa.