ASSISTENTE DENTÁRIA

Full Time
  • Full Time
  • Lisboa PT
  • 2024-02-01 2024-02-22
  • Gestão / Administração / Secretariado
  • 12º Ano
Avatar Sonae
Ver Empresa
1413484

Somos uma empresa de todos e para todos. Com uma base sólida e inclusiva, a SONAE MC mantém o foco nas pessoas, para tornar a vida mais simples a clientes, colaboradores ou membros das comunidades. Criamos valor com o contributo de todos, inovamos a cada passo e lideramos de forma próxima, atentos às qualidades e necessidades de cada um. Temos histórias diferentes e ideias diferentes, mas partilhamos o desejo de crescer e de chegar à melhor versão de nós próprios. Tudo o que somos, conseguimos juntos. E não há nada mais inspirador do que isso. #BETTERTOGETHER #BETTERWITHYOU

A Dr. Wells é uma rede de Clínicas especializada em medicina dentária e medicina estética, disponibilizando um conjunto de serviços e tratamentos que aliam equipas médicas especializadas a tecnologia de ponta, com o objetivo de melhorar a saúde e a qualidade de vida das pessoas.

A missão da Dr. Wells é ser a Clínica de referência nas especialidades de saúde melhorativa e preventiva, acessível a todos. Temos um projeto de expansão ambicioso e estamos regularmente a reforçar a nossa Equipa de ASSISTENTES DENTÁRIAS (M/F) na nossa Clinica na Amadora.

Terás como principais responsabilidades:

– Apoio no atendimento e preparação do paciente e do gabinete médico;

– Apoio aos diferentes atos médico-dentários;

– Limpeza do gabinete médico e esterilização dos instrumentos;

– Preparação da entrada/saída de trabalhos de laboratório;

– Gestão e manutenção de stock e equipamentos.

E cumprir os seguintes requisitos:

– Habilitações literárias ao nível do 12º Ano;

– Curso de Formação Técnica de Assistentes Dentários;

– Experiência de pelo menos 1 ano na função;

– Dinamismo, resiliência e proatividade.

– Disponibilidade para horários e folgas rotativas;

Se gostas da área da Saúde e procuras fazer parte de um projeto profissional muito ambicioso e em fase de expansão que criará muitas oportunidades de carreira, candidata-te e vem fazer parte desta equipa!

Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.