Técnico de MicroInformática (Help Desk)

Dellent Consulting Ver Empresa

Não especificado
Licenciatura

A Dellent Consulting é uma empresa portuguesa especializada em serviços de consultoria e engenharia de sistemas de informação e telecomunicações.

Fundada em 2014, a Dellent é o resultado da visão estratégica e da experiência dos seus fundadores em áreas tão vastas e complementares que englobam a Engenharia de Software e Sistemas, a integração de infra-estruturas de Telecomunicações e a manutenção de hardware.

Quem procuramos?

Técnicos de informática para integrar equipa de Help Desk para atividades de suporte remoto.

Competências fundamentais:

  • Conhecimentos informáticos genéricos, nomeadamente de software de produtividade (Office 365);
  • Experiência na utilização do TeamViewer para atividades de intervenção remota;
  • Capacidade de comunicação com os utilizadores dos sistemas;
  • Experiência na utilização de ferramentas de gestão de incidentes;
  • Capacidade de trabalhar de forma autónoma e com sentido crítico.

O que temos para ti:

  • Integração numa equipa jovem e dinâmica;
  • Um projeto aliciante em que “inovação” é a palavra chave;
  • Seguro de saúde;
  • Formação adequada às tuas necessidades.

Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a este anúncio.

Nós ajudamos a encontrar
o emprego certo para si.

Nós ajudamos a encontrar os
candidatos certos para a sua empresa.