Assistente de Apoio ao Cliente – Linha de Retenção (m/f) – Lisboa

Rhmais Ver Empresa Rhmais

Não especificado
12º Ano

Estamos a selecionar para o nosso parceiro NOS – maior Grupo de Comunicações e Entretenimento de Portugal:

Assistente de Apoio ao Cliente – Linha de Retenção (m/f) – Lisboa

Função: Atendimento de chamadas a Clientes ativos que pretendem cancelar o serviço e apresentação de oferta adequada às suas necessidades.

Horário: Full Time e Part Time.

Perfil:

  • Habilitações literárias mínimas 12º ano;
  • Experiência em informática (utilizador);
  • Experiência anterior em vendas ou retenção de clientes (preferencial);
  • Facilidade de comunicação e capacidade de argumentação;
  • Elevada capacidade de negociação e persuasão;
  • Gosto e aptidão pela área comercial.

Oferecemos:

  • Formação remunerada a iniciar em dezembro, de segunda a sexta, das 10h às 18h;
  • Remuneração base + Alimentação + Prémios + Incentivos atrativos e sem limite;
  • Integração em equipa jovem e dinâmica;
  • Projeto estável e com continuidade.

Envie CV com a Ref.ª Retenção – Lisboa.

Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a este anúncio.

Nós ajudamos a encontrar
o emprego certo para si.

Nós ajudamos a encontrar os
candidatos certos para a sua empresa.