Helpdesk Técnico Core (m/f)

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Não especificado
Licenciatura

Qualificações:

  • Habilitação superior na área de engenharia ou similar.

Perfil:

  • Com experiência ou interesse no desenvolvimento ou suporte de aplicações de comunicações realtime;
  • Conhecimentos de Networking (Routing, Switching, Firewalls);
  • Experiência na análise de logs aplicacionais;
  • Experiência prática em soluções VoIP;
  • Excelentes capacidades analíticas e de despiste;
  • Orientação para a resolução e objetivos.

Valorizamos:

  • Conhecimentos e ou experiência em sistemas operativos Linux;
  • Conhecimento avançados com arquiteturas VOIP;
  • Experiência em metodologias SCRUM.

Funções:

  • Despiste e resolução de incidentes relacionados com: Plataformas de Contact Center e IPBX; SIP Trunks; VoIP (SIP/RTP/WebRTC);
  • Documentar e escalar incidentes para 3ªs linhas (internas e fornecedores);
  • Manter e evoluir a Knowledge Base técnica de apoio à 1ª linha.

Oferecemos:

  • Integração numa empresa com uma equipa jovem, dinâmica e motivada para o desempenho das suas funções;
  • Remuneração compatível com a função e com a experiência demonstrada;
  • Oportunidade de desenvolvimento e valorização profissional e pessoal.

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