Groups & Events Manager

The Independente Collective Ver Empresa

Não especificado
Licenciatura

We are The Independente Collective, a creative hospitality project. We represent a collective of properties defined by their singularity and originality, where unique and authentic experiences are created and shared by all those who visit us and work with us. We believe a hotel or a restaurant should be more than a place to sleep or have a meal, which is why we design our venues to foster human connections and the sharing of experiences and cultures.

To join our Headquarters team in Lisbon, we are looking for a communicative and goal oriented GROUPS & EVENTS MANAGER with a personality and personal interests aligned with The Independente culture and market positioning, to lead the Groups & Events department in Lisbon.

Responsabilidades & Tarefas:

  • Reporta à Direção de Operações, Vendas e Marketing.
  • Analisa e colabora, com os restantes membros do departamento de Vendas e Marketing, a melhor forma para promover cada unidade.
  • Implementa e executa a estratégia de vendas para Grupos e Eventos.
  • Coordena e apoia a execução das reservas de Grupos e Eventos e coordenação com a equipa Reservas, F&B e demais departamentos.
  • Gere com eficácia a comunicação externa e interna relacionada com Grupos e Eventos.
  • Negoceia contratos, preços e condições de pagamento, de acordo com os procedimentos internos aprovados.
  • Prepara e produz documentação necessária, quer interna como externa, para o fecho de cada venda e apoia as operações na execução dos Grupos e Eventos.
  • Acompanha e executa o processo pós-venda de grupos e eventos.
  • Faz prospeção e angariação de novos clientes, particulares e empresas.
  • Desenvolve iniciativas com o objectivo de atingir o volume de vendas definido em orçamento para Grupos e Eventos.
  • Apoia na gestão dos custos e recursos envolvidos na realização de grupos e eventos das unidades do Grupo.
  • Analisa a concorrência e contribui com recomendações para a melhoria dos serviços.
  • Envolve-se na estratégia de pricing / ocupação e colabora na boa gestão e maximização de vendas.
  • Cria relatórios internos de performance de vendas e P&L de eventos.
  • Participa e colabora na reunião semanal de Managers e de Marketing e Vendas, e demais reuniões / formações que sejam adequadas.
  • Executa turnos de Duty Manager conforme objectivos e procedimentos definidos, apontando melhorias e resolvendo as questões operacionais que sejam oportunas.

Perfil:

  • Licenciatura em gestão ou gestão hoteleira.
  • Mínimo de 2 anos em função semelhante.
  • Fluência, escrito e falado, em Inglês e Português.
  • Proactivo e apto a trabalhar de forma autónoma.
  • Extremamente organizado e capaz de, simultaneamente, desempenhar e coordenar tarefas distintas.
  • Excelente capacidade de comunicação/negociação.
  • Orientado para o cliente e para a resolução rápida de problemas.
  • Sabe trabalhar em equipe e possui capacidade de liderança.
  • Boa apresentação e cuidado com a imagem.
  • Experiência como utilizador do PMS Newhotel é valorizada.
  • Carteira de clientes é valorizada.

Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a este anúncio.

Nós ajudamos a encontrar
o emprego certo para si.

Nós ajudamos a encontrar os
candidatos certos para a sua empresa.