Técnico de Suporte a Sistemas Sénior (M/F)

1000EUR
Licenciatura

Horário

40 horas por semana

HABILITAÇÕES ESCOLARES E PROFISSIONAIS

  • Habilitações mínimas: Licenciatura
  • Nível de qualificação: 6
  • Habilitações máximas: Licenciatura
  • Área de estudos: Informática
  • Formação profissional exigida: Não
  • Certificação profissional: Não

IDIOMAS

IDIOMA ORALIDADE ESCRITA LEITURA CERTIFICADO
INGLÊS Muito Bom Muito Bom Muito Bom Não
ESPANHOL Bom Bom Bom Não
FRANCÊS Bom Bom Bom Não

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

  • Experiência anterior: Sim
  • Tempo mínimo de experiência: 48 meses

OUTROS REQUISITOS

  • Transporte de matérias perigosas: Não
  • Transporte próprio: Não

DESCRIÇÃO DO PERFIL

  • Certificar-se de que todos os pedidos de suporte atribuídos são respondidos e tratados de acordo com os padrões da jolera e do cliente.
  • Trabalhar por turnos rotativos conforme programado pelo responsável do service desk.
  • Executar instalações de novas firewalls e gestão/suporte das firewalls implementadas.
  • Confirmar que todos os problemas e pedidos são captados e encerrados através do sistema de emissão de tickets crm segundo os padrões de detalhe e qualidade da jolera.
  • Escalar os tickets para os recursos adequados com base nos processos da jolera e do cliente.
  • Escalar incidentes de alto perfil para a equipa do arquiteto de soluções para a gestão e encaminhamento apropriados.
  • Assegurar a transferência de conhecimento de múltiplos sistemas e processos, documentando adequadamente todos os sistemas, arquitetura e credenciais no sistema jolera.
  • Monitorizar ativamente os sistemas e serviços de clientes da jolera através de sistemas de monitorização jolera.
  • Recomendar atualizações e mudanças nos sistemas de clientes para garantir estabilidade, segurança e funcionalidades adicionais.
  • Execução de modificações e reinicialização de sistemas aprovados pela rfc.
  • Certificar-se de que todos os pedidos dos clientes são tratados, documentados e escalados durante as mudanças de turno, conforme programado.
  • Assegurar que os portais dos clientes são atualizados com documentação de sistemas, rfcs e registos de backup, etc., conforme o cronograma.
  • Seguir todos os outros processos e padrões de qualidade, conforme indicado.

CONTRATO DE TRABALHO

  • Tipo de contrato: Sem termo
  • Regime de trabalho: A tempo completo

HORÁRIO DE TRABALHO

  • Regime horário: Turnos
  • Nº de horas: 8
  • Horário: 09:00 – 18:00
  • Descanso semanal: Outro rotativo

REMUNERAÇÃO E SUBSÍDIOS

  • Remuneração base ilíquida: 1000.0 eur / mês
  • Subsídio de refeição: Subsídio de alimentação 6.5 eur / dia

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