Operador de Linha inbound (M/F)

Não especificado
12º Ano

HABILITAÇÕES ESCOLARES E PROFISSIONAIS

  • Habilitações mínimas: 12º ano
  • Formação profissional exigida: Não relevante
  • Certificação profissional: Não relevante

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

Experiência anterior: Não

DESCRIÇÃO DO PERFIL

  • Atendimento de contactos telefónicos para esclarecimento de dúvidas, informações (faturação, contratação, visitas de comerciais, etc), relativo a serviços energéticos;apoio telefónico a lojas e cmi’s do cliente e encaminhamento de pedidos de clientes;
  • Atendimentos e gestão de reclamações;
  • Realização de ações de cross selling a clientes ativos;
  • Realização de ações e campanhas promocionais;
  • Boa dicção e fluência verbal;
  • Capacidade de trabalhar de forma autónoma;
  • Orientação para concretização dos objetivos;
  • Polivalência, proatividade e facilidade de relacionamento interpessoal;
  • Espírito de equipa;
  • Capacidade de trabalhar sobre pressão;assiduidade e pontualidade;
  • Experiência em ambiente call center inbound e outbound conhecimentos do sector energético (fator preferencial);
  • Experiência na área de apoio ao cliente, reclamações e backoffice.

CONTRATO DE TRABALHO

  • Tipo de contrato: Termo incerto
  • Regime de trabalho: A tempo completo

HORÁRIO DE TRABALHO

  • Regime horário: Diurno
  • Nº de horas: 8
  • Horário: 11:00 – 20:00
  • Descanso semanal: Regime geral

REMUNERAÇÃO E SUBSÍDIOS

  • Remuneração base ilíquida: 580.0 eur / mês
  • Subsídio de refeição: Subsídio de alimentação 6.41 eur / dia

Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a este anúncio.

Nós ajudamos a encontrar
o emprego certo para si.

Nós ajudamos a encontrar os
candidatos certos para a sua empresa.