Técnico de Helpdesk (M/F)

Novabase Ver Empresa

Não especificado
12º Ano

O que vais fazer:

Procuramos um Técnico de Helpdesk para integrar projetos em empresa multinacional do setor do retalho.

O que valorizamos:

  • Formação na área das Tecnologias da Informação;
  • Experiência na área de helpdesk, operação/monitorização e suporte técnico;
  • Experiência anterior em NOC (preferencial);
  • Conhecimentos do funcionamento do Windows e dos antivírus;
  • Facilidade de relacionamento com diferentes tipos interlocutores;
  • Sentido de responsabilidade e autonomia serão fundamentais;
  • Excelentes capacidades de comunicação;
  • Disponibilidade para trabalhar na zona de Paço de Arcos.

O que oferecemos:

  • Integração numa empresa que aposta no desenvolvimento e crescimento das pessoas;
  • Participação em projetos nacionais e internacionais, de grande diversidade tecnológica;
  • Contacto com metodologias de trabalho diferenciadoras;
  • Formação constante (técnica e de soft skills).

Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a este anúncio.

Nós ajudamos a encontrar
o emprego certo para si.

Nós ajudamos a encontrar os
candidatos certos para a sua empresa.