Técnico Suporte ao cliente (M/F) – Lisboa

Randstad Ver Empresa

Não especificado
12º Ano

Horário

40 horas por semana

Língua(s)

Inglês

A Randstad, empresa de Recursos Humanos especializada na área dos Contact Centres, está a recrutar para empresa cliente e uma das líderes na Europa em Alojamentos e Domínios, um Técnico de Suporte ao cliente para integrar a sua equipa de Costumer Care:

  • Técnico Suporte ao cliente (M/F) – Lisboa

Função:

Terá como principal responsabilidade a prestação de Apoio Técnico aos clientes sobre os produtos e serviços da Empresa, oferecendo uma excelente experiência, detectando todas as necessidades que têm e fornecendo rápida e eficientemente a informação necessária.

Conhecimentos e Aptidões:

  • Bons conhecimentos de inglês;
  • Apetência pelo serviço de suporte técnico;
  • Forte motivação pela relação com o cliente;
  • Boa capacidade de comunicação;
  • Alta capacidade de comunicar e gerir informações escritas e orais;
  • Experiência de atendimento ao cliente ou helpdesk;
  • Orientação para o cliente;
  • Conhecimento do Microsoft Word, Excel e Outlook.

Competências Chave:

  • Paixão por aprender e desenvolver-se pessoal e profissionalmente dentro de uma empresa líder no setor de internet;
  • Paixão pelo serviço ao cliente e ajuda aos outros;
  • Trabalho em equipa;
  • Atenção aos detalhes;
  • Proatividade Técnica.

Oferecemos:

  • Entrada com contrato directo na empresa cliente (segunda a sexta);
  • Integração em equipa com forte potencial de crescimento;
  • VB: 700€ + SA + Seguro de Saúde.

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