Assistente de Call Center (M/F)

557EUR
9º Ano

Horário

40 horas por semana

HABILITAÇÕES ESCOLARES E PROFISSIONAIS

  • Habilitações mínimas: 9º ano
  • Formação profissional exigida: Não relevante

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

Experiência anterior: Não

DESCRIÇÃO DO PERFIL

  • Assistente de call center para apresentação e venda de produtos e serviços através de contactos telefónicos.conhecimentos de informática na ótica do utilizador.
  • Fluência verbal, capacidade de persuasão, capacidade de gestão de conflitos, resistência ao stress, sentido de responsabilidade, apetência pela área comercial, facilidade de relacionamento interpessoal.
  • Motivação, espírito de equipa, orientação para objetivos e para o cliente, apresentação cuidada.

CONTRATO DE TRABALHO

  • Tipo de contrato: Termo incerto
  • Regime de trabalho: A tempo completo

HORÁRIO DE TRABALHO

  • Regime horário: Diurno
  • Nº de horas: 8
  • Horário: 13:00 – 22:00
  • Descanso semanal: Regime geral

REMUNERAÇÃO E SUBSÍDIOS

  • Remuneração base ilíquida: 557.0 eur / mês
  • Subsídio de refeição: Subsídio de alimentação 6.0 eur / dia
  • IRCT: A entidade contratante declara não possuir IRCT.

OUTRAS INFORMAÇÕES

Remuneração variável

Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a este anúncio.

Nós ajudamos a encontrar
o emprego certo para si.

Nós ajudamos a encontrar os
candidatos certos para a sua empresa.