Payroll Specialist

Pine Cliffs Ver Empresa

Não especificado
Licenciatura

Descrição de funções / Principais responsabilidades:

  • Executar todas as tarefas inerentes ao processamento de salários;
  • Inserir dados no sistema de folha de oagamento;
  • Gestão administrativa de todo o processo de integração de novos colaboradores;
  • Preenchimento de Declarações Mensais de Remunerações AT e Segurança Social e Fundos de Compensação;
  • Elaboração de Relatório Único.

Perfil do(a) candidato(a):

  • Elevada capacidade de organização, sentido de responsabilidade, rigor e capacidade analítica;
  • Boa capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal;
  • Capacidade de gerir planos de trabalho e de cumprir prazos;
  • Capacidade de tomar iniciativa e de trabalhar sob pressão;
  • Dinâmico(a), e pró-activo(a);
  • Gosto pelo trabalho em equipa.

Alto nível de organização:

  • Foco em processos
  • Detalhista
  • Domínio da língua Inglesa (mandatório) falada e escrita

Requisitos da Função:

  • Habilitações académicas mínimas ao nível da Licenciatura (gestão, gestão de recursos humanos);
  • Experiência profissional mínima de 2 anos em processamento salarial
  • Bons conhecimentos de Informática (MS Office, Excel avançado – Fator Essencial);
  • Conhecimentos de Software SAP (Fator Preferencial);
  • Conhecimentos de Software de Gestão de Assiduidade – TEMPO REAL (Fator Preferencial);
  • Conhecimentos de legislação laboral;
  • Boa capacidade comunicação e de relacionamento interpessoal
  • Forte sentido de comprometimento e envolvimento organizacional
  • Alto nível de organização
  • Foco em processos
  • Detalhista
  • Bons conhecimentos da língua Inglesa (mandatório)

Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a este anúncio.

Nós ajudamos a encontrar
o emprego certo para si.

Nós ajudamos a encontrar os
candidatos certos para a sua empresa.