A LCR Perfis encontra-se a recrutar Secretário Administrativo (M/F).
Requisitos:
-Licenciatura ou curso técnico de secretariado/contabilidade/gestão ou equivalente;
-Fluência em Português falado e escrito;
-Conhecimentos de Inglês;
-Conhecimentos em PHC (obrigatório);
-Conhecimentos em folhas de cálculo (Excel) e ferramentas de reporting;
-Experiência profissional mínima de dois anos em funções semelhantes;
-Certificado de Habilitações académicas;
Perfil:
– Elevado sentido de responsabilidade, rigor, planeamento e organização;
-Boa apresentação e comunicação;
-Capacidade de iniciativa e resiliência;
-Rigor analítico, estratégico e forte sentido crítico;
-Resistência psicológica e tolerância ao stress;
Funções:
-Expediente administrativo e gestão de contactos;
-Atendimento ao público e telefónico;
-Arquivar e catalogar os documentos de acordo com procedimentos preestabelecidos;
-Gerir, realizar e monitorizar a marcação de transportes e entrega de encomendas;
-Fazer o interface com os responsáveis de compras e vendas;
-Fazer o interface com o armazém a coordenação de encomendas recebidas e as respetivas expedições;
-Emitir e conferir documentação inerente ao processo de vendas (faturas, packing list, ATR, certificado de origem entre outros);
-Apoio à gestão da produção;
Horário: – 9h à 13h e das 14h às18h de segunda a sexta feira.
Interessados/as podem enviar currículo para o email.
Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.