Assistente Administrativo

OralMED Saúde Ver Empresa

Não especificado
12º Ano

Grupo OralMED Saúde procura Administrativa para várias tarefas de carácter geral para o seu escritório central em Lisboa.

Requisitos:

  • Experiência na vertente administrativa/secretariado e suporte de equipas
  • Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador
  • Dinamismo e capacidade para realizar várias tarefas em simultâneo
  • Elevado nível de organização, gestão de tempo e responsabilidade
  • Conhecimentos básicos de contabilidade
  • Fluência verbal
  • Bom relacionamento interpessoal
  • Boa apresentação
  • Residência da zona da Grande Lisboa

Oferecemos:

  • Local de trabalho em Lisboa
  • Possibilidade de plano de desenvolvimento e de carreira
  • Contrato de trabalho a Full Time
  • Remuneração fixa + Subsídio de Alimentação

Os candidatos deverão enviar CV com descritivo de experiência profissional junto com fotografia actual (sem a qual a candidatura não será validada).

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