Serviço de Apoio ao Cliente em Idioma Francês

Mestre Raposa Ver Empresa

Não especificado
9º Ano

Procuramos um profissional comunicativo, com domínio da língua francesa e experiência em uma das áreas: call center, telemarketing, suporte ao cliente ou vendas.

Funções:

  • Falar com os clientes via telefone, e-mail e chat ao vivo;
  • Responder a perguntas e geralmente ajudá-los;
  • Elaborar e manter os registos dos clientes;
  • Registar e/ou resolver problemas quando necessário;
  • As competências linguísticas são importantes para traduções.

Perfil:

  • Capacidade de falar e escrever francês em um nível nativo (fator de exclusão), junto com um nível fluente de Inglês;
  • Conhecimentos de informática como utilizador (Word, Excel, Outlook);
  • Atitude positiva e fortes habilidades de comunicação;
  • Experiência numa das áreas: call center, telemarketing, suporte ao cliente ou vendas.

Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a este anúncio.

Nós ajudamos a encontrar
o emprego certo para si.

Nós ajudamos a encontrar os
candidatos certos para a sua empresa.