Coordenador Sénior de Contact Center (M/F)

GoContact Ver Empresa

Não especificado
12º Ano

A GoContact é o único operador em Portugal especializado em soluções integradas de Contact Center. Desenvolveu um produto que se caracteriza como um software de Contact Center 100% Cloud, que fornece todas as funcionalidades de uma forma completa, robusta e integrada, tais como IPBX, Scripts, IVR, Reporting/Analytics, Qualidade, E‐learning, CRM, SMS, TTS, Tickets e muito mais.

Face ao grande crescimento que a empresa tem vindo a ter nestes últimos anos em Portugal, pretendemos recrutar profissionais com perfil de coordenador sénior, para reforçar a nossa equipa de Lisboa.

Perfil do candidato

  • Formação Superior, preferencialmente;
  • Mínimo de 5 anos de experiência profissional em função equivalente (preferencial);
  • Conhecimento de Ferramentas de CRM, CTI, IVR, Agent Desktop, Reporting Services, Ferramentas de qualidade;
  • Facilidade de relacionamento interpessoal e espírito de equipa;
  • Forte sentido de responsabilidade;
  • Proactivo, dinâmico, com capacidades de coordenação e liderança;
  • Bons conhecimentos da língua inglesa e Espanhola.

Funções

Terá como função a gestão global da operação, em termos de:

  • Coordenação geral das equipas;
  • Otimização dos recursos;
  • Formação;
  • Controlo de qualidade;
  • Preparação de orçamentos.

Oferecemos

  • Integração numa empresa com uma equipa jovem, dinâmica e motivada para o desempenho das suas funções;
  • Remuneração compatível com a função e com a experiência demonstrada;
  • Oportunidade de desenvolvimento e valorização profissional e pessoal.

Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a este anúncio.

Nós ajudamos a encontrar
o emprego certo para si.

Nós ajudamos a encontrar os
candidatos certos para a sua empresa.