Assistente Comercial / Backoffice (M/F)

Randstad Ver Empresa

Não especificado
12º Ano

Horário

40 horas por semana

A Randstad, empresa de Recursos Humanos especializada na área dos Contact Centres, está a recrutar para uma das principais empresas no sector das Telecomunicações para reforço da sua equipa:

  • Assistente Comercial / Backoffice (Lisboa)

Principais responsabilidades: Responsável por tarefas de Backoffice, nomeadamente, atendimento telefónico, gestão de pedidos dos clientes via mail, validação de contractos e condições comerciais.

Requisitos:

  • Habilitações mínimas ao nível do 12º ano;
  • Experiência em funções de BO;
  • Boa capacidade de organização, orientação para o cliente e para os objectivos;
  • Facilidade de comunicação, proactividade e dinamismo;
  • Facilidade no relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa;
  • Conhecimentos de Siebel e/ou SAP serão valorizados;
  • Bom domínio de ferramentas informáticas (Office);
  • Disponibilidade imediata.

Oferecemos:

  • Contrato de trabalho com entrada imediata;
  • Integração em equipa jovem e dinâmica;
  • Bom ambiente e condições de trabalho;
  • Formação na função;
  • VB: 580€ + 5,93SA + Prémio trimestral.

Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a este anúncio.

Nós ajudamos a encontrar
o emprego certo para si.

Nós ajudamos a encontrar os
candidatos certos para a sua empresa.