Assistente de Apoio ao Cliente

Caravel Entertainment Ver Empresa

Não especificado
Licenciatura

Descrição da Função

Procuramos assistentes de apoio ao cliente para nova empresa licenciada de jogo online. Os futuros membros desta equipa serão a primeira linha de contacto com cliente ficando responsáveis por prestar um serviço de excelência e executar medidas que promovam a experiência de cada utilizador.

Funções

  • Adquirir e aplicar conhecimentos relativos aos produtos e sistemas utilizados;
  • Assistir os clientes em questões técnicas, financeiras e promocionais;
  • Gerir o ciclo do contato até à respetiva conclusão;
  • Ser um embaixador da marca junto dos clientes;
  • Desenvolver uma relação de confiança e de satisfação com os nossos clientes através de uma comunicação aberta e interativa;
  • Realizar verificações e análises de conta;
  • Comunicar e coordenar a informação com restantes departamentos.

Perfil do Candidato

  • Licenciatura ou Frequência Universitária;
  • Experiência em apoio ao cliente online;
  • Paixão pela satisfação do cliente;
  • Interesse por Desporto e pela industria do jogo online;
  • Conhecimentos de Inglês (nível B2)
  • Boa capacidade de comunicação escrita;
  • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
  • Disponibilidade para trabalhar por turnos e folgas rotativas.

Condições

  • Remuneração acima da média;
  • Bónus de desempenho;
  • Formação inicial e contínua;
  • Integração numa industria nova em Portugal.

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