Assistente Administrativo – Clientes Empresariais (M/F)

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Não especificado
12º Ano

Procuramos profissionais que se desafiem constantemente e que procurem uma experiência de crescimento e aprendizagem constantes.

No âmbito da nossa actividade de Outsourcing, e com o intuito de reforçar o projecto de um Cliente líder no sector das Telecomunicações, pretendemos contratar um Assistente Administrativo responsável pela validação e acompanhamento dos contratos e processos de Clientes do sector Empresarial.

Para assumir esta posição pretendemos:

  • Habilitações ao nível do 12.º Anos;
  • Algumas noções de Telecomunicações, privilegiando-se experiência anterior em funções semelhantes de assistência ou suporte a clientes empresariais;
  • Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador;
  • Capacidade de Organização e Rigor;
  • capacidade de Análise e Espírito Crítico;
  • Orientação para o Cliente;
  • Capacidade de Comunicação e interacção com Equipas e Clientes;
  • Além destes requisitos, deverá o colaborador a contratar deverá ter completo domínio da língua Inglesa, escrita e verbal, sendo este um factor eliminatório. Privilegiam-se também conhecimentos de Francês e Alemão.

Propomos a integração num projecto dinâmico, exigente e que promove o contacto com realidades internacionais. Promovemos desafios e oportunidades de desenvolvimento numa empresa de excelência no mercado das telecomunicações.

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