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Não especificado
Licenciatura

Funções:

  • Supervisionar, acompanhar, planear e organizar a actividade das equipas na prestação do serviço aos clientes;
  • Analisar diariamente a evolução dos indicadores de desempenho e KPI´s;
  • Garantir o cumprimento de contratos comerciais e SLA’s definidos;
  • Garantir a gestão de P&L.

Requisitos:

  • Habilitações académicas ao nível da Licenciatura ou superior (preferencial);
  • Experiência profissional em liderança e gestão de equipas;
  • Experiência profissional mínima de 2 anos em função similar;
  • Excelente capacidade de organização e autonomia para o trabalho;
  • Competências técnicas: conhecimento do negócio, gestão do cliente, gestão operacional e gestão de recursos humanos;
  • Competências comportamentais: ética profissional, promoção do potencial humano, criação de relações de confiança, orientação para resultados, capacidade para planear, organizar e gerir eficazmente, com disciplina e rigor;
  • Excelentes conhecimentos de inglês verbal e escrito (Utilizador independente).

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