Assistente de Call Center Inbound (M/F)

750EUR
9º Ano

Horário

40 horas por semana

HABILITAÇÕES ESCOLARES E PROFISSIONAIS

  • Habilitações mínimas: 12º ano
  • Formação profissional exigida: Não relevante
  • Certificação profissional: Não relevante

IDIOMAS

IDIOMA ORALIDADE ESCRITA LEITURA CERTIFICADO
ESPANHOL Muito Bom Muito Bom Muito Bom Não

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

Experiência anterior: Não

DESCRIÇÃO DO PERFIL

  • 12º ano de escolaridade (mínimo), qualquer área de formação;
  • Atendimento de chamadas de inbound para esclarecimento telefónico aos clientes e às lojas, na língua portuguesa e espanhola, vertente front-office;
  • Prestar apoio administrativo, dando assim suporte ao cliente e à rede de lojas, nomeadamente através da gestão de e-mails em português e/ou espanhol, vertente backoffice;
  • Assegurar os níveis de serviço solicitados pelo cliente, a nível quantitativo e qualitativo, prestando um serviço de excelência ao cliente/parceiro;
  • Excelente capacidade de comunicação e boa fluência verbal e escrita;
  • Deve ser pró-ativo, dinâmico, entusiasta, e com capacidade de criar empatia com diversos interlocutores;alto sentido de responsabilidade, ética profissional e honestidade;
  • Atitude orientada para o serviço ao cliente;
  • Capacidade de gestão de reclamações;
  • Espírito de equipa;
  • Sentido de responsabilidade, ética profissional e honestidade;
  • Pontualidade e assiduidade.

CONTRATO DE TRABALHO

  • Tipo de contrato: Termo incerto
  • Regime de trabalho: A tempo completo

HORÁRIO DE TRABALHO

  • Regime horário: Diurno
  • Nº de horas: 8
  • Horário: 09:00 – 18:00
  • Descanso semanal: Regime geral

REMUNERAÇÃO E SUBSÍDIOS

  • Remuneração base ilíquida: 750.0 eur / mês
  • Subsídio de refeição: Subsídio de alimentação 6.41 eur / dia

Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a este anúncio.

Nós ajudamos a encontrar
o emprego certo para si.

Nós ajudamos a encontrar os
candidatos certos para a sua empresa.